Instruções para trocas & devoluções

O cliente tem direito ao pedido de troca/devolução do artigo adquirido no prazo de 15 dias após a recepção do mesmo. Os custos de transporte serão suportados pela MOCHO caso o cliente pretenda a troca do produto. No caso das devoluções, os custos de envio são suportados pelo cliente.

INSTRUÇÕES DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Como proceder:

1º PASSO: Deve enviar e-mail para loja@inesmocho.com e no corpo do e-mail deverá constar as seguintes informações:

– Número de encomenda;
– Razão pela qual pretende a troca/devolução do produto;
– Nome do(s) artigo(s) que pretende trocar/devolver.

2.º PASSO: Coloque o artigo na caixa original onde recebeu a encomenda, feche-a devidamente e aguarde o contacto do estafeta que se irá deslocar à sua morada para efetuar a recolha.

3.º PASSO: Em caso de troca, após recebermos o produto nas nossas instalações iremos proceder à análise do mesmo. Assim que a MOCHO tiver novas informações, irá entrar em contacto através de e-mail.

TROCA DE TAMANHO OU POR OUTRO(S) ARTIGO(S)

Pode trocar um artigo por outro de valor igual ou superior ou trocar o tamanho de um artigo (caso opte por um artigo de valor superior, deve informar-nos por e-mail para proceder ao pagamento do acréscimo).

Para que seja permitida a troca tem que ser cumpridas as seguintes condições: 

  • Os artigos MOCHO não podem ter sido usados ou alteradas.
  • Os artigos MOCHO têm que ter as etiquetas e ser devolvidos na embalagem original.
  • O departamento de controlo de qualidade irá avaliar se o produto se encontra em condições de troca. Esta avaliação pode levar até 3 dias úteis após a devolução do artigo. Assim que o houver uma resposta, comunicaremos via e-mail.  

Se o produto que selecionar para trocar não estar disponível, iremos enviar-lhe um código desconto com o mesmo valor do produto pretendido para usufruir numa futura compra.

Assim que a MOCHO proceder ao envio do novo artigo, informa sempre via e-mail com o novo número de rastreio.

Em caso de devolução, após rececionarmos o artigo, e se o mesmo estiver em perfeitas condições, a MOCHO apresenta duas soluções. Pode emitir um código de desconto para utilizar numa futura compra ou o reembolso da quantia paga, sendo que o mesmo será realizado usando a mesma forma de pagamento utilizado na compra. Caso tenha sido por MBWAY ou Multibanco, é necessário enviar-nos o seu IBAN (é de salientar que o reembolso poderá demorar até 15 dias a ser efetuado).  

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. O pedido de devolução deve ser feito no período de 15 dias após a recepção do mesmo e o produto deve ser devolvido na caixa original. Após receber o mesmo, a MOCHO procederá à análise do produto devolvido e caso esteja tudo em conformidade, irá emitir o cupão de desconto a utilizar numa futura compra ou do respetivo reembolso (se for o caso).