As 5 formas de utilizar a nossa Esponja Mágica Mocho PRO

A nossa esponja mágica é um must have em qualquer kit de maquilhagem, do mais básico ao mais completo. Hoje damos-te a conhecer cinco formas em que podes utilizar a esponja mágica para que a possas aproveitar ao máximo!

1 - Aplicar base: Ok! Sabemos que esta é a forma mais comum e provavelmente é assim que utilizas a tua esponja, mas não podíamos deixar de falar nela. Depois de molhada em água quente para além de passar de cor-de-rosa a branca, a nossa esponja também dobra de tamanho e fica muito fofinha! A forma ideal para espalhar a tua base!

2 - Pós: A esponja mágica é também perfeita para aplicar pó, com batidas leves sela assim as zonas desejadas.

3 - Auto bronzeador: por ser mais pequena que os aplicadores "normais", acaba fazer uma aplicação perfeita e sem deixar manchas.

4 - Contorno: o famoso "contouring" pode tornar-se mais fácil com a nossa esponja como aliada! Utilizando a ponta para marcares as zonas desejadas com o produto e utilizando a base para esbater.

5 - Skincare: Tal como para a base liquida a esponja é perfeita para espalhar cremes, seruns, etc! Aqui o truque é molhares a tua esponja com água fria, assim enquanto aplicas o teu creme, o frio ajuda a reduzir o inchaço dos olhos pela manhã. 

Deixe um comentário!

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.