Minimal Jewelry

 

Precisas de renovar o teu guarda-jóias?

Nós temos as peças que tu tanto procuras!

Minimal Jewelry é a chave para os teus outfits de outono/inverno. 

Temos 5 peças que vão fazer toda a diferença. Vais conseguir conjugar looks mais elegantes, apropriados a todas as ocasiões, inclusive para aquele jantar marcado à última hora. 

Vamos ver?

 COLAR LUMIAR S PRATEADO

Um colar é sempre uma escolha acertada! O Lumiar é de aço inoxidável. Está disponível em vários tamanhos e em duas cores, prateado e dourado. Qualquer um deles é uma escolha acertada, visita o nosso site e vê qual se adequada mais ao teu estilo.

 

ANEL ALYSSA 

O anel Alyssa vai fazer toda a diferença no teu look. Não precisas de mais nenhum acessório para te sentires super elegante. Se gostas de anéis minimalistas, prateado com zircónias, esta jóia é para ti!

 

BRINCOS 

BRINCOS BRYONY PRATEADOS

Se estás à procura de uns brincos minimalistas mas que façam a diferença no teu outfit, então tens de ter os Bryony! Em aço inoxidável e com zircónias vão dar o toque que precisas. Temos disponível em prateado e dourado, escolhe a tua cor preferida.

 

PIERCING MINIMAL IV 

O piercing minimal IV é o melhor amigo de todos aqueles que querem um brilho discreto conferido pelas zircónias, mas elegante. Também pode ser utilizado como brinco, dá asas à tua criatividade!

 

EAR CUFF CALENDULA

O EAR CUFF CALENDULA pode ser a estrela dos teus looks! As zircónias são intemporais e o seu design é o mais elegante dos ear cuffs. Sozinho ou em conjunto com o brinco Bryony Dourado vais arrasar, seja com um look mais descontraído ou com um look mais formal.

 

Não nos agradeças já! VÊ AQUI e arrasa por onde passares com os teus acessórios novos, partilha nos stories e identifica-nos! Estamos ansiosas para te ver!

Deixe um comentário!

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.