Tudo o que precisam de saber sobre os Séruns de Pestanas Long4Lashes

Quem é que não sonha com umas pestanas mais compridas, densas e grossas? Todas, certo? Hoje damos a conhecer estes milagrosos séruns para pestanas da Long4Lashes e as principais diferenças entre as duas versões.

E sim, acreditem, eles são mesmo milagrosos e cumprem com o que prometem, nós mesmas os pusemos à prova e o resultado é que estamos todas pestanudas!

Resultados do Sérum Long4Lashes

SÉRUM DE PESTANAS LONG4LASHES 3ML 

A versão de 3ml é um sérum multiativo enriquecido com a fórmula inovadora FX5. O que é isso? Nós explicamos. É uma nova fórmula inovadora de 5 ingredientes que baseia a sua eficácia no complexo Penthasymin, que contém substâncias ativas hidratantes-nutridificantes, como óleo de amêndoas doces ou óleo de farelo de arroz, que as tornam mais flexíveis e resistentes à queda. Além disso, o Ácido Hialurónico cuida do nível de hidratação das pestanas e a Pró-Vitamina B5 confere-lhes um aspecto suave e brilhante.

O sérum multiativo para pestanas Long4Lashes garante uma densidade deslumbrante das pestanas, impede a queda e fortalece-as de modo duradouro. Apostem neste sérum enriquecido com a fórmula FX5 que irá proporcionar um olhar sedutor e atraente.

INGREDIENTES:

Aqua, Glycerin, Pentylene Glycol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Oryza Sativa Bran Oil, Myristoyl Pentapeptide-17, Myristoyl Hexapeptide-16, Panthenol, Sodium Hyaluronate, Allantoin, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Disodium Phosphate, Sodium Hydroxide, Isopropyl Cloprostenate, Phenoxyethanol, Alcohol, Decylene Glycol, 1,2-Hexanediol. 

 

SÉRUM DE PESTANAS LONG4LASHES 4ML GOLD

O sérum Long4Lashes GOLD combina tecnologia com a natureza - duas formas diferentes de impulsionar o seu desempenho. Apresentando um potente elenco de substâncias activas liderado por BaiCapil, Capixyl e alguns dos mais famosos ingredientes à base de plantas.

  1. BAICAPIL™ Baikal skullcap e extracto de trigo para estimular os folículos capilares quando mais precisam;
  2. CAPIXYL - o poder combinado do trevo vermelho e de uma substância feita em laboratório para pestanas mais longas e espessas;
  3. GINSENG SEA MUSTARD - um dos remédios tradicionais chineses mais conhecidos, promove o crescimento do cabelo, um produto básico da medicina asiática, conhecido antioxidante e fonte de minerais.

INGREDIENTES:

Aqua, Pentylene Glycol, Pentaerythrityl Tetraisostearate, Propanediol, Butylene Glycol, Arginine, Phenoxyethanol, Alcohol, Panthenol, Glycerin, Lactic Acid, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Allantoin, Sodium Hyaluronate, Decylene Glycol, Disodium Phosphate, Glycine Soja Germ Extract, Triticum Vulgare Germ Extract, 1,2-Hexanediol, Urea, Norbimatoprost, Gluconolactone, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Panax Ginseng Root Extract, Biotin, Sodium Benzoate, Cucurbita Pepo Seed Extract, Undaria Pinnatifida Extract, Dextran, Citric Acid, Potassium Sorbate, Acetyl Tetrapeptide-3, Trifolium Pratense Flower Extract, Calcium Gluconate.

 

Mas afinal, qual a diferença entre as duas versões?

A indústria cosmética é um mercado em desenvolvimento muito dinâmico, e a investigação extensiva em curso sobre novas substâncias activas proporciona oportunidades para melhorar constantemente as fórmulas utilizadas nos produtos. Além disso, as vossas necessidades variam - estão sempre à procura por soluções diferentes, tendo próprias convicções. E é por isso que a Long4Lashes vos dá uma escolha, para que possam encontrar o produto que vos pareça mais adequado. A fórmula GOLD é infundida com ingredientes vegetais como BaiCapil ou Capixyl - dois elementos de peso. Contudo, se estiverem familiarizados e utilizarem o primeiro sérum da Long4Lashes e confiar nos seus efeitos, poderem continuar a apreciá-los utilizando o mesmo produto. Mas se gostam de procurar e experimentar novos cosméticos, sugerimos que experimentem a fórmula GOLD - não vão ficar desapontados!

 

 _____________________________________________________

 

APLICAÇÃO:

Colocar o sérum com o aplicador sobre a pele limpa e seca ao longo da linha superior das pestanas (depois de remover a maquilhagem), do canto interior para o exterior. Utilizar uma vez por dia, à noite.

É um gel semi-transparente - a consistência assegura uma utilização segura, uma vez que o produto não cai para os olhos.

Aplicação de Sérum Long4Lashes
  • Não deve ser utilizado durante o dia.
  • Não aplicar no interior do olho ou na linha inferior das pestanas.
  • O produto pode ser utilizado por pessoas que usem lentes de contacto (remover as lentes de contacto antes da aplicação) ou com maquilhagem permanente.

PERGUNTAS FREQUENTES:

  • Quanto tempo dura o sérum?

O sérum dura sensivelmente 4 meses se utilizado uma vez por dia.

  • Porque é que o sérum deve ser utilizado apenas uma vez por dia, à noite?

A fórmula do sérum contém um complexo de substâncias activas que são agora consideradas como um dos compostos mais eficazes para o fortalecimento capilar. Por conseguinte, não há necessidade de uma aplicação mais frequente. Recomendamos a utilização do sérum à noite, com os olhos fechados, para garantir uma utilização mais segura.

  • Porque é que o sérum Long4Lashes é melhor que outros os seus concorrentes?

O sérum Long4Lases está presente no mercado desde 2013, o que dá uma grande experiência à marca. Além disso, o número de clientes que aumentaram as suas pestanas com produtos Long4Lashes cresce ano após ano e a popularidade do sérum aumenta em todo o mundo.

  • O sérum pode ser utilizado por grávidas ou durante a amamentação?

Antes de ser introduzido no mercado, foram realizados testes de segurança e eficácia em pessoas que não estavam grávidas, sob a supervisão de um dermatologista e de um oftalmologista. É recomendado que as mulheres grávidas adiem o início do uso para uma segurança total, bem como com o equilíbrio de possíveis perturbações hormonais durante e após a gravidez que possam influenciar o estado da pele e do cabelo.

  • O sérum pode ser utilizado após quimioterapia?

Antes de ser introduzido no mercado, foram realizados testes de segurança e eficácia em pessoas saudáveis sob a supervisão de um dermatologista e de um oftalmologista. É recomendado que consulte o seu médico sobre a utilização do sérum após o tratamento oncológico.

 

Diferenças entre sérum gold e white da Long4Lashes
Diferenças entre sérum gold e white da Long4Lashes

Deixe um comentário!

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.