10 Peças que precisas no teu dia a dia

Gostas de usar jóias no teu dia a dia sem que pareça exagerado? Então este post é para ti!

Fizemos uma seleção de peças para que possas conjugar os looks mais originais da estação. 

 

Começamos pelas jóias mais usadas, os brincos:

Brincos Bloody Mary: Este modelo curto é o mais apropriado para o quotidiano, dada a sua simplicidade e comodidade. As zircónias conferem um toque elegante que te deixam pronta para qualquer ocasião. 

Piercing Chloé: Nunca os teus piercings foram tão elegantes! O piercing Chloé e os brincos Bloody Mary criam o combo perfeito pelo requinte do design e das zircónias. 

Brincos Sunflower Prateados: Esta peça é ideal para um look mais descontraído. Podes usar em ambas as orelhas ou então em apenas uma.

Brincos ZINNIA Dourados: Se gostas de usar argolas não podes perder este modelo! São uma peça super versátil, tanto podes usar num dia trabalho como numa saída à noite. 

 

Próxima categoria, anéis: 

Anel Layla: Nunca encontras o teu tamanho de anel? Não te preocupes, este é ajustável! Já não tens desculpas para não usar anéis. Com um banho de prata dourada e com estas zircónias consegues construir um look super clean, ideal para todas as ocasiões. 

Anel Jasmin Dourado: O anel Jasmim é super elegante, ideal tanto para o dia a dia como para uma cerimónia. Esta peça é bastante versátil e elegante. Dá asas à tua imaginação e cria vários looks com ele!

Anel Lily Dourado: Esta sugestão também consiste num anel dourado com zircónias. Tanto podes usar isoladamente como em conjunto com o anel Layla e com o anel Jasmin Dourado.

 

Já percebeste que adoramos dourados e zircónias? Ainda dentro deste registo partilhamos contigo mais três sugestões de colares: 

Colar Alphabet: Haverá colar mais elegante do que o colar Alphabet? Mais uma proposta super versátil para o dia a dia! Podes usar com a inicial do teu nome ou de alguém que te é especial.

Colar Isabella Dourado: O colar Isabella é perfeito para utilizar no dia a dia, seja com um outfit mais básico ou não.

Colar Duplo Mini Cruzes Dourado: Esta última proposta consiste num só colar que parecem dois! Já imaginaste a quantidade de looks que podes fazer com ele? Este colar é perfeito, não só para o dia a dia, mas também para um fim de semana mais descontraído.

Como podes ver, todas as peças sugeridas se adaptam a diferentes estilos, elegantes e intemporais. 

Visita o nosso site AQUI e encontra todos estes e muitos mais artigos. 

Deixe um comentário!

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.