MOCHO HOME - Velas e Mikados

Está na hora de nos despedirmos dos dias quentes de verão, chegou o outono!

A chuva que se faz sentir agora convida-nos a ficar em casa, num ambiente mais cozy. Tudo aquilo que precisamos para um domingo chuvoso é de ver uma série à luz das velas, enroscados numa mantinha fofinha. 

Não temos a série, essa fica ao teu critério, mas podemos tratar do resto!

Muitos de nós compram velas apenas para decorar as casas e deixá-las visualmente mais agradáveis. Existem velas de todas as formas e feitios, para todos os gostos, mas, aqui entre nós, temos a certeza que vais querer a Vela Perfumada Mocho Home e o Mikado Mocho Home, não só pelo ambiente agradável que elas conferem, mas também pelo cheiro maravilhoso que vai libertar na tua casa!

Vela Perfumada Mocho Home

Chegas a casa e sabes que precisas de descansar. Precisas de tirar o resto do dia para ver aquela série que tanto queres e que não tens tempo. Cria o teu ritual de descanso, acende a Vela Perfumada Mocho Home e deixa-te envolver pelo seu cheiro forte, sexy e intenso à base de bergamota e sândalo. Não vais querer sair de casa. 

Ambientador Mikado Mocho Home
Tens um estilo mais contemporâneo ou não és a maior fã de velas? Tudo bem, temos a solução perfeita! O Mikado Mocho Home deixa exatamente o mesmo aroma, e também combina com qualquer divisão de tua casa! Nos dias de hoje é rara a casa que não tem um mikado, se ainda não tens, este é o momento para adquirires o teu! Para além de que assim que chegas a casa és logo recebido com esta fragrância agradável. 

COFFRET MOCHO HOME
Melhor do que uma vela ou do que um Mikado, só mesmo ambos os artigos! Consegues imaginar o  cheirinho que vai pairar em tua casa? Além de cheirosos vão deixar a tua casa mais bonita.

No início dissemos que tratávamos de tudo, exceto da série, e é mesmo verdade! Até a mantinha fofinha temos para ti!

Kit Mocho Home + Manta personalizada
A pensar em ti criámos este kit! Agora podes ver a tua série, no conforto do teu lar, à luz das velas e com o seu cheiro ainda mais intenso. Sabes porquê? Neste kit encontras Vela e Mikado! Mas este não é o único miminho que te vamos proporcionar. Para que possas desfrutar do teu momento, e para que não caias na tentação de sair de casa, incluímos uma manta super confortável e quentinha! Não é bom demais? Bem, nós achamos que não e por isso mesmo esta manta pode ser personalizada especialmente para ti, basta que nos indiques as duas iniciais que pretendes. 

Ficaste convencido?
AQUI todos os nossos artigos para casa!

Deixe um comentário!

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.